20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com mais de 100 mil seguidores, jovem se destaca no mundo da make

Publicidade • Anuncie Aqui

Dom. Para a maquiadora Pamela Miranda, de 24 anos, essa é a palavra que define a sua relação com a maquiagem. Segundo a profissional, que tem um estúdio em Barueri, no bairro Bethaville, o gosto por tudo relacionado a área de beleza começou cedo. 

“Desde os 12 anos, eu gostava de trabalhar, fazia unhas e sobrancelhas do pessoal da família, e eles sempre diziam que eu tinha o dom. Aos 15 anos, comecei a trabalhar em uma loja de departamento como menor aprendiz, e na época, tinha que estar sempre bem maquiada e foi aí que comecei a me interessar e maquiava por diversão”, explicou Pamela. 

Mas foi aos 17 anos que a paixão pela profissão falou mais alto. “Comecei a trabalhar no Boticário e aí o interesse e paixão por essa área só aumentou, então decidi me dedicar e investir nisso”, apontou. 

Hoje, Pamela já tem uma cartela de mais de 3 mil clientes, além de 135 mil seguidores no Instagram (@pammakes).

“Tenho seguidoras espalhadas pelo Brasil e no exterior. Atualmente, sou maquiadora especializada em noivas, designer de sobrancelhas e especialista em microblanding fio a fio realista. E ministro cursos de automaquiagem e sobrancelhas”, destacou. 

Futuro 

Para o futuro, a maquiadora sonha em abrir um espaço grande, com vários serviços de beleza. “Outra conquista que me orgulho muito, é meu estúdio, meu cantinho, que aos poucos está crescendo”, disse. 

Ainda de acordo com Pamela, sua motivação para continuar é saber que, por meio da maquiagem, consegue elevar a autoestima da mulher. 

“A maquiagem tem o poder de transformar choro de tristeza em choro de alegria, em sorrisos, em amor. Além de tudo, eu faço parte de momentos especiais com minha arte. A sensação quando a cliente se olha no espelho quando finalizo e se sente mais bonita, mais confiante e mais poderosa, é a motivação que tenho para não parar”, finalizou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também