27.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping Tamboré celebra o Dia do Sorvete com opções para todos os gostos

Publicidade • Anuncie Aqui

Dia 23 de setembro é celebrado o Dia do Sorvete, um dos doces favoritos dos brasileiros.  Para marcar a data, o Shopping Tamboré traz opções refrescantes para os clientes celebrarem no mall. 

Dentre os destaques, a Cacau Show, loja especialista em chocolates, oferece picolés dos sabores Lacreme, Lanut, limão siciliano, maracujá, Mezzo e trufa tradicional. A Chiquinho Sorvetes, tradicional sorveteria de Minas Gerais, traz os mais diversos sabores nos formatos: sorvete de pote, milkshakes, sorvete de casquinha, no copinho, com petit gateau e açaí.

Confira todas as opções:

Bacio di Latte: Gelatos de raízes italianas feitos artesanalmente e com ingredientes de alta qualidade vendidos em potes, casquinha ou copinho, com e sem recheio. A loja oferece os mais diversos sabores, à base de água e leite, além de versões zero açúcar, vegano e kit para montar o sorvete em casa. No dia 23, a loja fará o lançamento do copinho recheado. Ao comprar um copinho P, M ou G o cliente ganha um upgrade para o copinho recheado com creme de avelã ou caramelo no mesmo tamanho.

Kekala Custom Picolé: a marca oferece a customização do picolé, escolhendo base, cobertura e recheio.

Mc Donald’s: a rede mundial de fast food tem opções variadas de sorvetes com um valor acessível, como McFlurry, sundae e top sundae, casquinhas e Milkshakes, todos à base de leite.

Burguer King: milkshakes, sundaes, sorvetes de copo e casquinha dos mais diversos sabores.

Para quem não quer sair da dieta e prefere opções mais light, o Shopping Tamboré oferece as opções:

n.o.z: a operação de oleaginosas, que cria barrinhas de cerais personalizadas na hora, tem a opção Frozen Yogurt vegano, sem lactose, açúcar e glúten.

Oakberry: a loja que tem como carro-chefe o açaí oferece bowls e smoothie da fruta com acompanhamentos variados.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também