21.1 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Parque Shopping Barueri conta com entretenimento para todas as idades durante o final de semana

Publicidade • Anuncie Aqui

Para os maiores, o centro de compras conta com o Neo Geo Family, que com 9 lojas ativas é considerado o maior complexo de entretenimento indoor do Brasil


Não existe período mais aguardado do que o final de semana. Sempre é um momento de aproveitar, descansar, relaxar e também curtir com a família. Pensando nisso, o Parque Shopping Barueri promove ações diferenciadas para esse momento especial.

Os pequenos contam com diversão garantida na Praça Kids, que oferece supermercado, espaço gourmet, pet shop, área de jogos, brinquedão com cama elástica, ateliê de artes e outras atrações para a criançada. O espaço é uma opção completa que oferece água, banheiro e fraldário para a comodidade dos clientes.

Para os maiores, o Parque Shopping Barueri conta com o Neo Geo Family, que com 9 lojas ativas é considerado o maior complexo de entretenimento indoor do Brasil. Quando o assunto é diversão em família, o Cinépolis entra em cena. Com 9 salas dentro do empreendimento, o espaço conta com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior, garantindo diversão para todos os gostos e bolsos. Durante o mês de janeiro, o cliente poderá encontrar em cartaz filmes como: Um Tio Quase Perfeito 2, O Mensageiro do Último Dia, Estranho Passageiro e Mulher Maravilha 1984.

O empreendimento também conta com duas exposições inéditas, que encantam os olhos de pequenos e adultos, a de[COR]ação do artista grafiteiro Dingos Del Barco e a exposição Intensidade e Expressão de Cleber Santana Rocha.
O empreendimento segue respeitando os protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório, assim como a aferição de temperatura, distanciamento social de 2 metros entre os visitantes, e atendimento com limite de pessoas por loja.

Serviços:
de[COR]ação
Período: Tempo Indeterminado
Local: Piso L1 próximo ao Sonda Supermercados.
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h
Entrada Gratuita

Intensidade e Expressão
Período: Até 31 de Janeiro de 2021
Local: Piso L2 ao lado da loja Lupo.
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h
Entrada Gratuita

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também