27.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Moradora de Barueri participará de reality show sobre mercado de festas

Publicidade • Anuncie Aqui

Claudia Saquelli foi uma das selecionadas para o programa “Imersão Party Sign”, que será exibido na RedeTV

A moradora de Barueri Claudia Saquelli foi uma das selecionadas para participar do reality show “Imersão Party Sign”, que é voltado ao mercado de festas. O programa começa em outubro e será exibido na RedeTV. 

À reportagem do Jornal de Barueri, Claudia, que é proprietária da empresa de decoração de festas Sophis Art, contou que fez sua inscrição, enviou um vídeo e foi escolhida entre 2 mil inscritos de todo o Brasil. 

“Eu fui a primeira selecionada a ganhar o passaporte para participar desse reality show. Estou super preparada para vencer os desafios que forem colocados para mim e com muita fé, determinação, garra e esforço farei o possível para trazer esse prêmio de 50 mil reais em acervos”, disse. 

Ela destacou ainda que “o sonho de todo decorador de festas é ter o seu próprio acervo e é por esse sonho que eu vou lutar no programa”, disse. 

Carreira 

Em 2014, a moradora de Barueri começou sua carreira no ramo de decoração. Antes de atuar efetivamente nessa área, Claudia contou que tudo teve início com a produção de doces.

“Estava em um ano muito difícil e cheio de obstáculos e os doces se tornaram uma terapia na minha vida. Foi quando surgiu a oportunidade e uma cliente me pediu para fazer os doces e a sua festa completa com decoração e comidinhas”, explicou. Segundo a empresária, atualmente, o grande diferencial da empresa está na qualidade e em garantir ao cliente o melhor no que ele deseja para sua festa. 

“Oferecemos tudo, desde decoração até o buffet completo. Para o futuro, quero ser reconhecida em nível nacional pelo meu trabalho e como a grande decoradora Claudia Saquelli”, finalizou. Para conhecer mais o trabalho de Claudia, é só acessar o Instagram (@_sophisart).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também