21.2 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Lojas da região promovem Festival de Inverno com descontos e novidades

Publicidade • Anuncie Aqui

Com foco no delivery, marcas apostam em produtos para consumir em casa

Os apaixonados pela estação mais fria do ano já podem se deliciar com uma série de descontos e novidades promovidos pelas lojas da região. Para quem ama chocolate, a Cacau Show, Brasil Cacau e Lindt promovem um Festival de Inverno com fondues. Já para quem não dispensa uma boa oferta, o Shopping Tamboré traz descontos de até 40% em seu app, além de cashback e sorteios de vale-compras. Confira:

Cacau Show

O Festival de Inverno da marca traz três novos produtos para os chocólatras aproveitarem em casa: Waffle Gotas de Chocolate, Fondue laCreme e Chocolate cremoso laCreme. Todas as opções já estão disponíveis nas lojas físicas e via delivery. 

Brasil Cacau

A Brasil Cacau está relançando os seus Fondues Gato Mia e Experiências, feitos especialmente para preparar em casa e em poucos minutos. A marca também traz o lançamento do tablete 80% cacau, que chega para complementar o portfólio da linha de tabletes Experiências.

Lindt

O Excellence Festival da Lindt, que segue até dia 11 de julho, traz descontos progressivos em tabletes com graduações de cacau que variam de 50% até 99%, nos sabores de laranja, framboesa, morango, pimenta, caramelo, menta, flor de sal, ao leite, ao leite com caramelo e flor de sal. Os produtos já podem ser adquiridos nas lojas físicas e pelo e-commerce.

Shopping Tamboré

O mall anunciou uma série de sorteios, descontos e cashback para os clientes do Programa de Relacionamento do mall. A ação, que segue até dia 11 de julho, contará também com promoções relâmpago.

Para se tornar usuário do Programa de Relacionamento, basta acessar o app do shopping, cadastrar suas notas fiscais e resgatar os cupons correspondentes a sua categoria.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também