27.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com desfiles de escolas de samba, Barueri terá esquema especial para Carnaval

Publicidade • Anuncie Aqui

Evento é organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba e acontecerá no sábado (22) e domingo (23)

Atenção, foliões de plantão: Neste sábado (22) e domingo (23), das 16h às 22h, acontecerão os desfiles das escolas de samba de Barueri, em frente ao Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo 1000).  O evento, que é organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba de Barueri, terá a participação de oito agremiações da cidade.

Para a festa, a Prefeitura de Barueri oferecerá todo o apoio estrutural com banheiros químicos e praça de alimentação no local. Em relação ao tráfego de veículos, a partir das 6h do sábado (22) às 23h do domingo (23), a gestão interdita a Av. Guilherme Perereca Guglielmo.

“Quem vai de carro sentido Centro deve acessar a Av. Adelino Cardana, passando por trás do Ginásio de Esportes José Corrêa. Já no sentido bairro, o acesso é pela rua José Maria Balieiro, seguindo pela Av. da Aldeia”, explicou.

Ainda segundo a gestão, haverá intensificação do número de guardas municipais e agentes de trânsito. “A orientação é que os foliões deem preferência ao transporte público. Aconselha-se também evitar o uso de latas e garrafas durante o evento para prevenir acidentes. O recomendado pela Guarda é a utilização de copos descartáveis.”

Confira a seguir a programação dos desfiles das escolas de samba:

Sábado (22)

Ganga

Cadência Paulista

Mocidade Marihá

Unidos do Belval

Domingo (23)

União das Vilas

Oba Oba

Verde Rosa

Engenho da Gente

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também