21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Pelo segundo mês consecutivo, Hyundai Creta é líder em vendas

Publicidade • Anuncie Aqui

Pelo segundo mês seguido, o Hyundai Creta foi líder geral em vendas no varejo, com 5.850 emplacamentos em novembro, conforme os dados mais recentes da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

O modelo segue na liderança acumulada entre os SUVs em 2023, agora com 50.566 unidades comercializadas para os consumidores finais nos 11 meses do ano, representando uma vantagem superior a 10 mil veículos para o segundo colocado. O Creta já havia alcançado o primeiro lugar geral do varejo nos meses de fevereiro e março.

“O mês de novembro levou, pela quarta vez no ano, o SUV Creta ao posto mais alto entre os preferidos pelo consumidor brasileiro, que são as vendas no varejo. Esse resultado reflete a elevada competitividade do modelo frente a todas as categorias, não apenas os SUVs, graças a seus atributos de conforto, estilo, e segurança, além do generoso espaço interno e para bagagens, que são sempre muito valorizados quando é o cliente final que tem a decisão de compra”, comenta Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da Hyundai Motor Brasil.

HB20

Em relação ao HB20, outro modelo da Hyundai fabricado em Piracicaba, as vendas no atacado e varejo somaram 10.057 unidades em novembro, seu melhor resultado no ano, garantindo a vice-liderança no mês.

Com o desempenho de HB20 e Creta, no último mês, a Hyundai subiu para o quarto lugar entre as marcas no período, com 10,2% de participação de mercado, considerando vendas para atacado e varejo.  

Mais informações podem ser consultadas pelo site da Hyundai.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também