Linhas da EMTU recebem acréscimo de viagens em Barueri nos dias úteis

ônibus EMTU Barueri
A reprogramação foi definida com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU (Divulgação/EMTU)

Linhas de ônibus da EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo, que fazem a ligação de Barueri, Osasco, Itapevi e Santana de Parnaíba, receberam reforço de viagens.

A linha 260 – Barueri (Alphaville)/ Cotia (Km 30 Rodovia Raposo Tavares) teve acréscimo de uma viagem nos dias úteis e a linha 466 – Osasco (Conjunto dos Metalúrgicos)/ Barueri (Alphaville/Green Valley) recebeu aumento de cinco viagens nos dias úteis.

Além delas, tiveram reprogramação horária as linhas 463 – Itapevi (Jardim Vitapolis)/ Santana de Parnaíba (Residencial Tamboré III), 466EX1 – Osasco (Terminal Santa Maria)/ Barueri (Alphaville/Green Valley) e 466EX2 – Osasco (Santa Maria)/ Barueri (Alphaville / Green Valley).

A mudança foi definida com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real, com o objetivo de adequar a oferta de viagens à demanda de passageiros.

Os horários das viagens podem ser consultados pelo site ou pelo app EMTU Oficial, disponível para Android e iOS.