23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Feriadão deve levar cerca de 510 mil veículos ao Sistema Castello-Raposo

Publicidade • Anuncie Aqui

A CCR ViaOeste esti­ma que cerca de 510 mil veículos realizem o des­locamento característico de feriado pelo Sistema Castello-Raposo entre a 0h desta quinta-feira (29) e 24h do domingo, 1º de abril, período que con­centra a movimentação da Páscoa. A Operação Especial será monitorada pelas 78 câmeras ligadas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária e tam­bém pelo Centro de Con­trole Integrado (CCI) da ARTESP.

Diogo Stiebler, gestor de Tráfego da CCR ViaO­este, alerta que a previ­são de movimentação de saída do feriado pela Rodovia Castello-Branco no sentido Interior na quinta, um pouco antes da hora do almoço. “Pre­vemos que o fluxo come­ce a ficar mais intenso a partir do meio-dia, se estendendo até às 22h. Pelo fato da Páscoa ter como característica ser um feriado mais fami­liar, as pessoas tendem a adiantar a viagem e acabam concentrando o movimento de saída logo na quinta-feira”, aponta o gestor.

A volta do feriado, por sua vez, ficará dispersa ao longo do domingo. “Apesar de esperarmos movimentação mais in­tensa desde a manhã, a tendência é que as pes­soas comecem a retornar na direção da Capital logo após o tradicional almoço de Páscoa. A su­gestão é que, se possível, o motorista acompanhe os canais de comunica­ção da concessionária para escolher o melhor momento para iniciar a viagem”, destaca.

Caso o usuário preci­se de auxílio mecânico, pode entrar em contato 24h com a CCRViaOeste pelo 0800 701 5555

Horários de maior movimento

Quinta-feira – 29.03
Entre 12h e 22h (sentido Interior)

Sexta-feira – 30.03
Entre 8h e 15h (sentido Interior)

Domingo – 01.04
Entre 14h e 23h (sentido Capital)

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também