EMTU aumenta viagens em linhas que atendem a região de Barueri

EMTU Barueri
Cinco linhas receberam acréscimo de viagens (Divulgação/EMTU)

A EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo determinou, a partir desta sexta-feira (2), um aumento no número de viagens intermunicipais em cinco linhas que atendem Osasco, Carapicuíba, Barueri e Santana de Parnaíba, na Região Metropolitana de São Paulo.

As linhas, operadas pelo Consórcio Anhanguera, terão, ao todo, um acréscimo de 20 partidas, beneficiando cerca de 15 mil passageiros que se deslocam entre os municípios. As linhas 022, 223, 428 e 449 receberam aumento de viagens nos dias úteis e a linha 390 teve acréscimo aos domingos. Além delas, outras 11 linhas tiveram ajustes na programação horária.

A reprogramação foi definida com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Confira as linhas que receberam reforço de viagens:

022 – Carapicuíba (Vila Dirce)/ Osasco (Vila Yara)

223 – Carapicuíba (Cohab V)/ Osasco (Vila Yara)

428 – Barueri (Jardim do Líbano)/ Osasco (Vila Yara)

449 – Carapicuíba (Aldeia)/ Santana de Parnaíba (Alphaville 10)

390 – Osasco (Jardim Veloso)/ Barueri (Alphaville 3 / Bradesco)

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site da EMTU ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.