26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Empresa em Barueri possibilita comprar carro de forma on-line

Publicidade • Anuncie Aqui

Há pouco mais de um ano, o centro de excelência da Creditas Auto, plataforma de compra, venda e troca de seminovos, foi inaugurado em Barueri. Ao Jornal de Barueri, Fabio Zveibil, VP de Consumer Solutions da Creditas, contou que, neste período, já foram investidos mais de R$20 milhões na operação. 

“Contratamos centenas de pessoas, e inúmeros prestadores de serviços, como fornecedores de autopeças e transportadoras. Esperamos continuar investindo e crescendo nossa operação, e contribuir cada vez mais para o crescimento da região, principalmente através da geração de negócios”, explicou. 

A unidade em Barueri é o principal espaço físico da plataforma e tem mais de 20.000 m², além capacidade para processar mais de 2.000 carros por mês. O local conta com um showroom para atendimento aos clientes e diversas áreas produtivas, como inspeção, mecânica, funilaria, pintura, estética automotiva e até um estúdio fotográfico. 

Entre os principais benefícios em comprar um veículo com a Creditas Auto, Zveibil citou a o processo de compra, venda ou troca de seminovos ser digital, fácil, seguro e transparente. 

“A pessoa pode comprar seu carro sem sair de casa, ou, se preferir, nos visitando. Nossos carros são rigorosamente revisados, inspecionados e higienizados e oferecemos 10 dias ou 500 km para testar com tranquilidade. Se por qualquer motivo o cliente desistir da compra nesse período, garantimos a devolução sem nenhum custo adicional. A qualidade de nossos carros é insuperável e oferecemos, inclusive, uma garantia sem prazo de validade, desde que sejam feitas as revisões periódicas. Além disso, são oferecidos financiamentos com taxas a partir de 0,79% ao mês pela própria Creditas”, destacou. 

Refinanciamento 

Com a pandemia da Covid-19, muitas pessoas enfrentaram dificuldades financeiras. Como uma das opções neste momento de crise, a Creditas Auto conta com o refinanciamento de carro, modalidade de empréstimo na qual o automóvel é usado como garantia do crédito recebido, possibilitando o acesso a menores taxas de juros, com maiores prazos para pagamento. 

“A Creditas disponibiliza ainda o empréstimo com garantia de imóvel, que possibilita acesso a montantes mais altos com menores taxas, e uma série de benefícios para funcionários de empresas conveniadas, como o empréstimo consignado privado”, disse Fabio. A Creditas Auto em Barueri fica na Av. Fernando Cerqueira César Coimbra, 210.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também