18.4 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Beto Piteri anuncia “Espaço para Motoboys” na Alameda Tocantins

Publicidade • Anuncie Aqui

Acompanhado do prefeito de Barueri Rubens Furlan, o vice-prefeito, Beto Piteri, anunciou, na quarta-feira (19), a construção do “Espaço para Motoboys” no ponto localizado na Alameda Tocantins com a Alameda Rio Negro, em Alphaville. Piteri falou sobre a obra, que deve ser iniciada na próxima semana, a um grupo de motoboys que estava no local.

O projeto, do arquiteto Satio Tomita, prevê a construção de uma estrutura metálica de 3,6×13 metros, de módulos expansíveis, que acomodará uma copa com espaço para refeição, uma pia, dois banheiros, carregadores para celular e motos elétricas, além de ponto de wi-fi e cadeiras de descanso. “A gente sentia muito a necessidade dessa cobertura, quando chove ou faz muito sol, ficávamos expostos demais, até na madrugada. Sinto que a prefeitura está mostrando preocupação com a categoria”, disse o motoboy Rodrigo Araújo.

“Esses profissionais precisam de condições adequadas ao desempenho de sua função, já que ficam praticamente o dia inteiro na rua”, destacou Piteri. “A gente enxerga os motoboys, vocês estão protegidos por esta gestão”, completou Furlan.

Espaço para motoboys em outras regiões
O projeto do Espaço para Motoboys da Alameda Tocantis servirá como “piloto” para outros pontos de concentração dos profissionais, como um na Alameda Madeira, também em Alphaville, um próximo ao Shopping Tamboré e outro na região central.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também