Barueri terá transporte gratuito no 2º turno das eleições

transporte gratuito barueri eleições
A Prefeitura de Barueri anunciou que vai oferecer gratuidade nos transportes públicos coletivos no segundo turno das eleições (dia 30 de outubro) das 6h às 18h (Divulgação/Secom Barueri)

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, anunciou, nesta quinta-feira (27), que vai oferecer gratuidade nos transportes públicos coletivos no segundo turno das eleições, próximo domingo (30), das 6h às 18h.

A gratuidade dos ônibus, que deve ser publicada nesta sexta-feira (28), no Diário Oficial, contempla todo o Sistema de Transporte Coletivo Público de Passageiros do município de Barueri. A decisão beneficiará munícipes, possibilitando a livre locomoção dos eleitores durante o período de votação.

Segundo a gestão, a gratuidade na tarifa também irá contribuir com a redução de abstenções no segundo turno. Confira o itinerário no site oficial da Ralip.

Estado de São Paulo

O governo de São Paulo também declarou hoje (27) que irá conceder passe livre no transporte intermunicipal em todo o Estado de São Paulo, durante o próximo domingo (30). O custo para o cofre estadual será de R$11,5 milhões.