22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CCR ViaOeste realiza ações para incentivar doação de sangue

Publicidade • Anuncie Aqui

Para chamar a atenção dos motoristas, estão sendo veiculadas mensagens nos painéis eletrônicos da malha viária

Durante este mês, a CCR ViaOeste, que administra a Rodovia Castello Branco, em conjunto com o Instituto CCR, participa do movimento Junho Vermelho. Para isso, campanhas de incentivo à doação entre seus profissionais e motoristas que utilizam o Sistema Castello-Raposo estão sendo feitas. As doações serão realizadas para a Fundação Pró-Sangue de Osasco e Barueri.

Segundo a empresa, para chamar a atenção dos motoristas, estão sendo veiculadas mensagens nos painéis eletrônicos da malha viária. Além disso, campanhas internas promovidas pela CCR ViaOeste também estão motivando os profissionais para participar desse movimento.

“Passamos por um momento muito sensível e grave da saúde do nosso País com a pandemia provocada pelo coronavírus. Mais do que nunca, os hospitais precisam de nossa ajuda para atender seus pacientes e melhorar os quadros de internação”, destacou a supervisora de Responsabilidade Social da concessionária, Daniele Rolim.

Para doar, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar acima de 50 quilos, estar em boas condições de saúde, estar alimentado, além de fazer o agendamento pelo site (prosangue.sp.gov.br). O posto em Barueri fica na Rua Angela Mirella, 354.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também