28.3 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Decolar promove Festa Junina Solidária e faz doação para ONG Grupo Vida Brasil

Publicidade • Anuncie Aqui

Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – realizou no dia 6 a entrega da doação de alimentos e roupas de inverno, para o Grupo Vida Brasil – entidade sem fins lucrativos que presta serviços gratuitos aos idosos. Os itens foram arrecadados durante a Festa Junina Solidária realizada pela empresa no fim do mês de junho. 

“Escolhemos a ONG Grupo Vida Brasil, pois é uma forma de contribuir com a comunidade de Barueri, cidade sede da nossa companhia”, diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos da Decolar. “Foi muito gratificante o engajamento dos nossos colaboradores com essa ação solidária”. 

“A doação beneficia os 42 idosos da Instituição de Longa Permanência para Pessoas Idosas, um dos programas desenvolvido pelo Grupo Vida Brasil, onde residem idosos em situação de vulnerabilidade social”, comenta Beatriz Ostan, analista de Desenvolvimento Institucional da entidade. “Os alimentos contribuem para a melhoria da qualidade nutricional dos atendidos e as roupas vão ajudar neste inverno.”

Festa Junina Solidária da Decolar 

O evento aconteceu no dia 21 de junho, na sede da companhia, e contou com a participação dos colaboradores de todas as marcas do Grupo Decolarque realizaram as doações dos alimentos e das roupas. Além do intuito social, a festa também teve como objetivo promover a integração das equipes com o retorno do trabalho presencial. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também