25.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cidade participa da Campanha Corrente do Bem pela AACD

Publicidade • Anuncie Aqui

Neste ano, iniciativa não terá um evento de lançamento e terá um formato diferente

Como nos anos anteriores, Barueri participará da Campanha Corrente do Bem em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Por conta da pandemia, neste ano, a campanha não terá um evento de lançamento e terá um formato diferente.

Segundo a prefeitura, os cofres para doações serão mantidos nos próprios públicos e nos comércios e empresas que aderirem à campanha. Eles serão recolhidos até o dia 25 de setembro, quando o dinheiro será depositado na conta da AACD, que tem como propósito trabalhar para que as pessoas com deficiência possam atingir seu máximo potencial.

“Este ano, as campanhas de solidariedade têm um novo formato devido à situação que o país e o mundo enfrentam. Mas não deixaremos de nos mobilizar e de colaborar com essas instituições que são imprescindíveis para atender as nossas crianças, assim como é o trabalho da AACD”, afirmou Sônia Furlan, madrinha da Campanha Corrente do Bem.

No ano passado, foram arrecadados R$ 126.713,15. Somada à ação de doação de um dia de salário de servidores municipais (no 13º ou 14º), foram repassados R$ 240.459,62 para a AACD.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também