21.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Vias de Barueri serão interditadas para caminhada e corrida contra o câncer de mama

Publicidade • Anuncie Aqui

No sábado (21), a Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, sentido Centro de Barueri, será fechada às 18h para a preparação da “Corrida e Caminhada Outubro Rosa”, evento organizado pelo Instituto Protea em prol da conscientização do combate ao câncer de mama.

A programação conta com o apoio da Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb). O desvio será feito pela Rua Adelino Cardana.

Trechos viários de ligação ao Centro, à Aldeia de Barueri e também de acesso ao bairro Boa Vista serão interditados no domingo (22), das 5h às 13h.

A largada e chegada da corrida e caminhada serão em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, no Centro, onde terá palco montado.

O evento começará às 7h e terá percurso de 5 Km (ida e volta) para corredores e caminhantes. Os participantes poderão retirar kits das 9h às 17h30 até sábado (21), na loja Cicliville Bike Shop, na Alameda Araguaia, 272, loja 3, em Alphaville.

Percurso

Os participantes percorrerão pela avenida Guilherme Perereca Guglielmo, avenida Arnaldo Rodrigues Bitencourt, rua João Batista Soares (atrás da Fatec), rua Saburo Sumiya (passando em frente à Praça e Capela Nossa Senhora da Escada), avenida João Batista Soares (margeando o Rio Tietê) e avenida General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, indo até o Parque Shopping Barueri, na Aldeia de Barueri, com retorno pelo mesmo trajeto.

Alternativas

O motorista com destino ao Hospital Francisco Moran (HMB) não poderá trafegar pela avenida João Batista Soares (sentido Boa Vista) porque o acesso ao lado da Ponte Akira Hashimoto será utilizado pelos corredores e caminhantes, que farão o percurso na faixa da direita da avenida General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva.

A opção, neste caso, é o condutor seguir no sentido Alphaville, fazer o retorno na alça de acesso da Ponte Akira Hashimoto, seguir pela Via Parque, entrar nas ruas São Paulo e Ceará e voltar à avenida General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva pela estrada da Aldeinha. Chegando em frente ao shopping, o motorista poderá se dirigir ao Centro e Vila Boa Vista passando pelas vias da Aldeia de Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também