17.2 C
Tamboré
sábado, 25 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

ViaOeste libera acesso alternativo à Rua da Prata em Barueri, nos horários de pico

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta quarta-feira (9), a partir das 16h, a CCR ViaOeste vai liberar um novo acesso alternativo para quem segue no Viaduto Antônio Macedo Arantes sentido Rua da Prata em Barueri.

A nova alça será liberada hoje, das 16h às 20h. Na quinta-feira (10), a liberação será nos horários de pico – das 7h às 9h30h e das 16h às 20h e tem como destino principal o Hospital Francisco Moran e bairros Chácaras Marco, Jardim Tupanci e Jardim São Luíz.

A operação será realizada por meio semafórico e neste primeiro dia a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb) dará apoio aos motoristas.

A Concessionária ressalta que esta alternativa permanecerá até a conclusão das obras de ampliação das marginais da Rodovia Castello Branco que estão sendo realizadas e tem como objetivo proporcionar aos motoristas melhores condições de tráfego na região.

Obras Rodovia Castello Branco

Com orçamento de R$815 milhões, está sendo feita a ampliação das marginais da Castello Branco entre o km 22+500 e o km 27, além de faixa adicional do km 27 ao km 31+650 (Pista Oeste – sentido interior).

O projeto prevê remodelação dos trevos de acesso a Barueri e Alphaville e a construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê.

Os motoristas podem entrar em contato com a concessionária pelo Disque CCR ViaOeste: 0800 701 5555 e através do whatsapp (11) 2664-6120.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também