30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping Tamboré tem telão e descontos nos dias de jogos da Copa Feminina

Publicidade • Anuncie Aqui

O Taste Lab, ambiente que mistura gastronomia e entretenimento, no Shopping Tamboré (Avenida Piracema 669), está retransmitindo as partidas da Copa do Mundo Feminina de Futebol em telões para todo o público.

A competição acontece na Austrália e Nova Zelândia entre seleções de 32 países. O próximo jogo da seleção será no sábado (29), contra as francesas, principais adversárias na briga pela ponta da chave.  

Descontos em restaurantes

Durante a Copa no Taste Lab, a cada semana, os restaurantes selecionados competem entre si, representando países, oferecendo descontos de 30% em itens do menu. As demais casas do espaço terão ofertas especiais com até 20% de desconto. Os clientes podem consultar as promoções pelo aplicativo Pede Pronto.

A disputa entre os sabores do mundo do futebol feminino com Japão (Jun Sakamoto) x Peru (Rinconcito Peruano) acontece entre os dias 28 de julho e 4 de agosto. Itália (Pizzaria Camelo) e Espanha (El Txoko) se enfrentam entre 5 e 11 de agosto.

O bate-bola chega ao fim com o clássico Holanda (APTK Spirits) x Argentina (Grand Cru), entre 12 e 18 de agosto. Os dois restaurantes com mais utilização do benefício da promoção em cada confronto, avançam para a final na semana do dia 20/8, com desconto de 50%. Os demais restaurantes mantêm o benefício de 20%.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também