26.9 C
Tamboré
segunda-feira, 20 maio 2024
Home Serviços Serasa instala tenda do Feirão Limpa Nome no Vale do Anhangabaú

Serasa instala tenda do Feirão Limpa Nome no Vale do Anhangabaú

0
Serasa instala tenda do Feirão Limpa Nome no Vale do Anhangabaú
Tenda fica na capital até o próximo sábado (12)(Divulgação)

Até o próximo sábado (12), a população poderá renegociar suas dívidas com mais de 267 de credores e ofertas que podem chegar a 99%, em uma tenda montada pela Serasa no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

Será possível realizar o pagamento via Pix, dar baixa da negativação em até 24h e do Extrato Serasa, funcionalidade gratuita que informa se há pendências no CPF do usuário.

A tenda física, com 25 guichês, funciona das 8h às 20h e oferece a oportunidade de todos que residem, ou estão de passagem pela cidade, regularizarem os débitos com bancos, telefonia, varejo, universidades e outros segmentos.

Quando: Até 12 de novembro

Horário: 8h às 20h

Local:  Vale do Anhangabaú – Av. São João – Centro Histórico – São Paulo

Inadimplência 

Pelo 9º mês consecutivo a inadimplência aumentou no país, chegando em setembro à marca de 68,39 milhões de pessoas com o nome negativado, segundo o Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas, da Serasa.

A soma de todas as dívidas passou de R$295 bilhões, um valor equivalente ao PIB do Estado da Bahia. O valor médio da dívida de cada inadimplente está em R$4.324,42, quase três salários-mínimos.

Canais de Atendimento

Os consumidores que buscam renegociar suas dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome podem acessar ainda os canais oficiais da Serasa, pelo site, Ligação gratuita 0800 591 1222 e WhatsApp (11) 99575–2096.