26.6 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Home Serviços Secretaria da Mulher de Barueri abre vagas para oficinas do Dia dos Namorados

Secretaria da Mulher de Barueri abre vagas para oficinas do Dia dos Namorados

0
Secretaria da Mulher de Barueri abre vagas para oficinas do Dia dos Namorados
Os cursos e as inscrições acontecem na Secretaria da Mulher (Av. Sebastião Davino dos Reis, 756)(Divulgação/Secretaria da Mulher)

A Secretaria da Mulher de Barueri (Avenida Sebastião Davino dos Reis, 756) está com 16 vagas abertas para oficina de Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Serão dois cursos, sendo oito pessoas por turma. As aulas acontecerão no dia 7 de junho.

As participantes aprenderão a fazer uma caixa “explosão” para presentear o namorado. Serão diversas opções de decoração para elaborar lembranças com preço acessível.

Para se cadastrar, é preciso apresentar documento com foto, comprovante de residência e comprovante de vacinação contra a Covid-19. Informações pelo telefone 4706-4046. A lista de materiais necessários será disponibilizada no ato da inscrição.

Bolo

No dia 8 de junho, a Secretaria oferecerá um curso prático com o tema “Bolo da Paixão”. A confeiteira Elsa Fonseca ensinará as mulheres a porem a mão na massa e prepararem um bolo delicioso. As vagas são limitadas.  Inscrições a partir do dia 1º de junho, das 8h às 17h, no 2º andar na Coordenadoria da Saúde da Mulher.