21.8 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Sabesp inicia negociação de dívidas com até 100% de desconto na segunda (31)

Publicidade • Anuncie Aqui

Na segunda-feira (31), a Sabesp vai iniciar o mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” para negociação de dívidas. Os participantes terão oportunidades com descontos de até 100% nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos.

A ação acontece até o dia 30 de setembro e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral. A expectativa é que ocorram 250 mil negociações.  

Onde

O feirão será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis (veja link com endereços abaixo). O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp. 

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH) CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.

Serviço

Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” 

Quando: de 31/7 a 30/9 

Onde: todos os canais de atendimento da Companhia: 

Agência virtual

Telefone: 0800-0550195 

Agências da Sabesp e Poupatempo: é só agendar o atendimento pela agência virtual. Encontre uma unidade mais próxima de você, acessando o link.

Documentos necessários: um documento pessoal (RG ou CNH) CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também