23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Rotary Day reúne quase 10 mil pessoas no Parque Municipal de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O Rotary Day, evento promovido pelos Rotary Clubs de Barueri, Barueri-Alphaville, Barueri-Tamboré, Barueri Centro Comercial Alphaville e Jandira, Santana de Parnaíba-Aldeia da Serra, que aconteceu no domingo (28), no Parque Municipal de Barueri, reuniu cerca de 10 mil pessoas.

O ação disponibilizou, gratuitamente para toda a população visitante, milhares de atendimentos em saúde e serviços de utilidade pública.

O Rotary contou com o trabalho de rotarianos, voluntários, profissionais de saúde, além de representantes da Prefeitura e de entidades como Exército, Corpo de Bombeiros, instituições de ensino e empresariais. Juntos, fizeram atendimentos em saúde bucal, oftalmológica, testes de glicemia, hepatite e pressão arterial, vacinação para moradores de Barueri, além de orientar sobre trânsito, educação ambiental, primeiro emprego, entre muitos outros.

A população teve a oportunidade de conhecer o tanque de guerra Guarani do Exército Brasileiro, escada Magirus do Corpo de Bombeiros, assistir apresentações de artes marciais, bandas de música, shows musicais e usufruir de outras atrações, serviços e entretenimento.

Atendimentos

Ao final do dia, a ação social coletiva destes Rotary Clubs da região havia contabilizado 300 aferições de pressão, 33 atendimentos odontológicos, 250 testes de glicemia, 250 atendimentos da Sabesp, 330 vacinas de gripe, 144 vacinas de COVID, 200 testes de acuidade visual, 110 agendamento de doação de sangue, dois pets doados e várias outras medições, em um total de 2.267 vidas impactadas.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também