Repartições públicas de Barueri não terão expediente até dia 2, parques abrem normalmente

parques barueri
Parques abrirão normalmente durante todo o feriado prolongado (Suseli Honório/Secom Barueri)

Desta sexta-feira (28) até o dia 2 de novembro (quarta-feira), as repartições públicas de Barueri estarão fechadas devido ao feriado prolongado de finados, mas os parques seguem abertos.

Na sexta é celebrado o Dia do Funcionário Público, que configura ponto facultativo no município. No dia 31 de outubro (segunda-feira) não haverá expediente. Na terça-feira, 1º de novembro, será ponto facultativo por conta do Dia de Todos os Santos e 2 de novembro (quarta-feira), é Dia de Finados, feriado nacional. 

Nesse período, as Secretarias Municipais, o Ganha Tempo, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e outros serviços considerados não-essenciais estarão fechados. A retomada será no dia 3 de novembro, a partir das 8h.

Já os serviços essenciais funcionam normalmente. É o caso da Guarda Civil Municipal, dos agentes de trânsito, da Defesa Civil, da Farmácia Municipal e dos prontos-socorros. 

A UBS Benedito de Oliveira Crudo, que está atendendo no 1º andar do Centro de Especialidades, na região central, continuará disponibilizando a vacina contra a Covid-19 a todos os públicos preconizados, inclusive aos domingos. 

Parques abertos

Os parques também estarão abertos. O Parque Municipal Dom José, na Vila Porto, funcionará das 6h às 20h; o Parque Ecológico Tietê, em Alphaville, abrirá das 7h às 17h; já o Parque Taddeo Cananéia, no Parque Imperial, estará aberto das 6h às 18h. Confira os endereços pelo link.