30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura de Barueri abrirá cadastro em dezembro para crianças receberem brinquedos de natal

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri realizará a entrega de brinquedos de Natal para as crianças, de até 10 anos incompletos, matriculadas na rede de ensino municipal.

O benefício é para as pessoas que residem na cidade e para ter direito é necessário que a renda familiar não ultrapasse o equivalente a cinco salários mínimos.

Os alunos receberão os brinquedos na própria escola no período de 5 a 10 de dezembro.

Cadastramento

Para as crianças não matriculadas na rede, o processo é diferente. É necessário que a criança e o responsável tenham o Cadastro do Cidadão. Neste caso, basta comparecer no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000) com todos os documentos: RG do responsável e da criança, comprovante de endereço atualizado em nome do responsável e a certidão de nascimento da criança. No mesmo dia será feito o cadastro, a retirada do cartão e do brinquedo.

Esse processo será feito no José Corrêa de 14 a 16 de dezembro, das 8h às 17h, e dia 17 das 8h até o meio-dia. O responsável receberá um cartão correspondente à idade da criança que não poderá ser trocado.

Estão mantidas as faixas etárias para que as crianças recebam brinquedos adequados à sua idade. São 3 tipos: 0 a 1 ano incompleto; 1 ano completo a 3 anos incompletos; e 3 anos completos a 10 anos incompletos.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também