14.9 C
Tamboré
domingo, 26 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Confira o que abre e o que fecha no feriado prolongado de 12 de outubro

Publicidade • Anuncie Aqui

A população precisa ficar atenta ao expediente durante o feriado prolongado de 12 de outubro, nesta quinta-feira, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

De acordo com a Prefeitura de Barueri, sexta-feira (13), será ponto facultativo e muitas unidades municipais só voltarão a funcionar na próxima segunda-feira (16).

O Ginásio Poliesportivo José Corrêa, o Complexo Esportivo do Jardim Silveira e as escolinhas não funcionarão no feriado, mas as finais do Campeonato Amador marcadas para os dias 14 (sábado) e 15 (domingo), na Arena Barueri, ocorrerão normalmente.

Neste período, funcionarão os órgãos essenciais, como segurança e prontos-socorros. O Hospital Municipal de Barueri (HMB) Francisco Moran, o Centro de Diagnósticos e a Policlínica do Engenho Novo abrirão conforme demanda, já que os atendimentos nessas unidades acontecem mediante encaminhamento da rede de saúde.

Vacinas

A UBS Benedito de Oliveira Crudo, que realiza atendimento no 1º andar do Centro de Especialidades, no Centro, enquanto seu prédio está em fase final de reconstrução, continua aplicando a vacina contra a Covid-19, Gripe (Influenza) e Multivacinação aos feriados, sábados e domingos das 8h às 17h. A UBS fica na rua Benedita Guerra Zendron, 225.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também