30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Carnaval: Agências bancárias reabrirão na quarta-feira (22), a partir das 12h

Publicidade • Anuncie Aqui

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias durante o período de Carnaval, nesta segunda-feira (20) e terça-feira (21).

Já na quarta-feira de cinzas (22), o início do expediente será às 12h, com encerramento previsto no horário normal de fechamento das agências.

A Febraban orienta os clientes a utilizarem preferencialmente os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências.

Pagamento das contas

As contas de consumo (água, energia, telefone) e carnês com vencimento nos dias do feriado poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte (quarta-feira, 22). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.

Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também