21.8 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Home Serviços Enel realiza campanha de parcelamento de dívidas até dia 30

Enel realiza campanha de parcelamento de dívidas até dia 30

0
Enel realiza campanha de parcelamento de dívidas até dia 30
Campanha é válida para clientes com contas atrasadas há mais de 61 dias (Helene Santos)

Os clientes da Enel São Paulo, concessionária responsável pela distribuição de energia em Barueri e região, que estão em débito com a companhia, poderão negociar as suas dívidas até 30 de outubro.

A companhia, em parceria com a Flexpag, realiza campanha de parcelamento em até 21 vezes de faturas em atraso. Essas condições são válidas para clientes que estão inadimplentes há mais de 61 dias. Para ter acesso a essa forma de pagamento, os clientes poderão acessar a Agência Virtual, no site ou o app Enel São Paulo.

Como funciona

Para conseguir realizar o pagamento com as condições da campanha, o cliente deve acessar a Agência Virtual, no site da Enel, e buscar a opção Contas e, em seguida, Pagamento com cartão de crédito. Lá vai aparecer todo o histórico de faturas em aberto e volume de dívida.

O próximo passo é selecionar as contas que deseja parcelar e clicar em pagar com cartão de crédito, adicionando as informações do cartão e selecionando a quantidade de parcelas. Vale lembrar que a taxa reduzida é cobrada pelo parcelamento no cartão de crédito, e não sobre o valor da conta de energia.

Após a conclusão, os valores das parcelas serão cobrados diretamente na fatura do cartão de crédito. Para pagamentos não parcelados no cartão de crédito, não haverá incidência de taxas.