Enel realiza agendamento para negociação de dívidas em Barueri neste sábado (16)

contas luz barueri
Negociações também podem ser feitas on-line (Marcello Casal/Agência Brasil)

A Enel Distribuição São Paulo realiza neste sábado (16) ação para negociação e parcelamento de dívidas. Em Barueri (Avenida Henriqueta Mendes Guera, 604), o atendimento será das 9h às 16h, com horário marcado. Para fazer o agendamento, clique aqui.

Em seguida, o cliente receberá uma mensagem via SMS com a confirmação e senha que deverá ser apresentada no local. É preciso levar documento com foto que comprove a titularidade e uma conta de energia do imóvel que possui o débito.

Para as contas em atraso acima de 61 dias, os consumidores poderão parcelar a fatura de energia em até 12 vezes (entrada + onze parcelas com juros de 1% ao mês). Essa opção é válida apenas para clientes que não possuem outro plano de negociação ativo.

Acordo on-line

Os acordos também podem ser feitos pelos canais digitais de atendimento, pelo link, Call Center (0800 72 72 120) ou o aplicativo Enel São Paulo. Os clientes que optarem pela negociação via app podem efetuar o pagamento por meio do cartão de crédito, à vista (sem juros) ou parcelado, com juros de 2,39% ao mês.