21.8 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Enel SP faz mutirão de negociação de dívidas com condições especiais de pagamento

Publicidade • Anuncie Aqui

A Enel Distribuição São Paulo está participando do Renegocia!, mutirão promovido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), com o objetivo de oferecer aos clientes a regularização seus débitos. As negociações poderão ser feitas com parcelas estendidas sem cobrança de juros.

“Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes com condições especiais. Sabemos que muitos desses consumidores estão com a renda comprometida e precisam do nosso apoio”, afirma Luiz Flávio, diretor de Mercado da Enel Brasil.

O mutirão vai até o dia 11, os consumidores interessados podem optar pelo atendimento virtual ou presencial, previamente agendado, por meio do site do PROCON/Renegocia, através do link.

O atendimento presencial ocorre na Sede do PROCON-SP (acesso pela portaria do número 970 na Rua Barra Funda, das 8h às 13h).

É obrigatório apresentar documentos pessoais, como CPF e identidade, e os contratos das dívidas. Caso não tenha, leve qualquer documento que comprove o débito, como faturas, comprovantes de pagamento, entre outros.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também