21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri terá desvios de trânsito por conta do show do Thiaguinho no domingo (26)

Publicidade • Anuncie Aqui

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb) informou que as avenidas Guilherme Perereca Guglielmo e Arnaldo Rodrigues Bittencourt, em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no Centro, terão desvios de trânsito no domingo (26), a partir das 5h, em razão do show do cantor Thiaguinho. A apresentação do artista será em celebração aos 74 anos da cidade. 

As duas pistas serão fechadas nos dois sentidos (ida e volta) das avenidas. Com isso, o fluxo de veículos será desviado no sentido do Centro pela rua Adelino Cardana (atrás do Ginásio Poliesportivo José Corrêa) e no sentido Aldeia – shopping de Barueri pelas ruas Paulo Pereira de Campos e José Maria Balieiro (nos fundos do Senai e da Câmara Municipal). 

Bolsão de estacionamento 
Não haverá estacionamento na área do Ginásio na hora do show. Para quem for de carro ao evento, poderá estacionar no entorno do Senai, da Câmara Municipal e nas ruas próximas. O estacionamento para idosos e pessoas com deficiência será na rua Carlos Capriotti (em frente à Fatec), com vagas limitadas. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também