30.7 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Para ‘desmontar’ viaduto em Barueri, CCR ViaOeste fará intervenções no tráfego

Publicidade • Anuncie Aqui

No próximo dia 13, sexta-feira, a CCR ViaOeste fará o desmonte do viaduto sobre a Alameda Rio Negro, em Barueri, na pista marginal sentido interior. Para a realização dos trabalhos, a Rodovia Castello Branco será bloqueada logo após a saída 23-B (no sentido interior).

A intervenção vai gerar mudanças no tráfego e alguns trechos ficarão inacessíveis, como o acesso à Rodovia Castello Branco, sentido interior, pela Alameda Rio Negro e à Alameda Xingu (Via Parque e Alameda Tocantins) pela via marginal da Castello Branco sentido interior.

Na pista expressa será mantida a alça de transposição do km 19+700 que permanecerá aberta por 24h e a concessionária realizará a construção de uma nova alça na altura do km 22 sentido interior.

Rotas alternativas

Acesso à Pista Sentido Interior da SP 280 via Alameda Rio Negro

  1. Acesso pela Alameda Rio Negro, seguindo sentido capital pela via Marginal da SP 280, até o retorno na saída 22 – Tamboré.
  2. Acesso pela Alameda Araguaia até a Avenida Piracema, acessando a SP 280 na via Expressa.

Acesso à Via Parque e Alameda Tocantins

Para quem está no sentido oeste, acessar a saída 21 da Marginal da Castello Branco, sentido interior, considerando o acesso pela Avenida Piramboia.

Outra opção para a Alameda Xingu e a Via Parque é usar a saída 23-A da Marginal sentido interior (acesso à Alameda Rio Negro), para realizar o primeiro retorno na Alameda Rio Negro.

Ampliação das marginais

Com investimentos de R$815 milhões, a ampliação das marginais da Castello Branco entre o km 22+500 e o km 27, além de faixa adicional do km 27 ao km 31+650 (Pista Oeste – sentido interior), prevê remodelação dos trevos de acesso a Barueri e Alphaville. Também serão construídas duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê.

Os motoristas podem entrar em contato com a empresa pelo Disque CCR ViaOeste: 0800 701 5555 e pelo whatsapp (11) 2664-6120.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também