30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Por conta do desfile de 7 de setembro, vias de Barueri sofrerão intervenções

Publicidade • Anuncie Aqui

Por conta do desfile cívico do Dia da Independência, que acontece nesta quinta-feira, 7 de setembro, algumas vias de Barueri sofrerão intervenções.

De acordo com a prefeitura, trechos da Avenida Guilherme Perereca Guglielmo (sentido Centro) e da Avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt (destino Aldeia de Barueri) serão fechados na área do evento. Os desvios serão implantados a partir das 5h desta quinta.

O bolsão de estacionamento em frente à Fatec será destinado para pessoas com mobilidade reduzida; as demais vagas próximas ao Senai e a Câmara Municipal serão utilizadas por autoridades.   

Desvios

O acesso (sentido Centro) poderá ser feito pela Avenida Trindade ou pela Rua Adelino Cardana. No destino Aldeia de Barueri, o condutor deverá seguir pela Rua José Maria Balieiro e vias adjacentes.  

Durante o Hasteamento dos Pavilhões, às 8h, na Câmara Municipal, nas imediações da Alameda Wagih Salles Nemer, o bolsão de estacionamento será reservado, fechado para o público em geral, e liberado após a solenidade.   

O desfile cívico começará às 8h30 com a revista à tropa na frente do Ginásio José Corrêa.  

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também