31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Confira o expediente em Barueri durante o feriado prolongado de finados

Publicidade • Anuncie Aqui

A população precisa se atentar ao expediente nas repartições públicas de Barueri na próxima semana, feriado prolongado.

Na cidade, dia 1º de novembro (quarta-feira) será ponto facultativo, Dia de Todos os Santos; quinta-feira (2/11) feriado de finados e na sexta-feira (3) também não haverá atendimento.

Nesse período, funcionarão os órgãos essenciais, como é o caso dos prontos-socorros, da Farmácia Municipal 24 horas, da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos agentes de trânsito da Semurb (Secretaria de Mobilidade Urbana).

Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Ganha Tempo, Secretarias Municipais e outros órgãos voltarão a abrir normalmente na segunda-feira (6/11), a partir das 8h.

O Hospital Municipal de Barueri (HMB) Francisco Moran, o Centro de Diagnósticos e a Policlínica do Engenho Novo atenderão conforme demanda, já que os atendimentos nessas unidades ocorrem mediante encaminhamento da rede de saúde.

Parques

Os parques da cidade permanecerão abertos. O Parque Dom José, localizado no Jardim Barueri (na Vila Porto), no feriado e no domingo abrirá das 6h às 20h e nos demais dias das 6h às 22h. Já o Parque Ecológico Tietê, em Alphaville, funcionará das 7h às 17h no feriado e no domingo,; das 8h às 17h nos demais dias. O Parque Taddeo Cananeia, no Parque Imperial, das 6h às 18h, todos os dias da semana.

Vacinas

A UBS Benedito de Oliveira Crudo continua aplicando a vacina contra a Covid-19 e também os imunizantes previstos na Campanha de Multivacinação durante os fins de semana e feriados, das 8h às 16h. O atendimento está sendo realizado no 1º andar do Centro de Especialidades (Rua Benedita Guerra Zendron, 225), na região central, enquanto o prédio da UBS passa por reforma. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também