25.6 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com ecoponto em Barueri, Enel reabre locais para entrega de materiais recicláveis

Publicidade • Anuncie Aqui

Programa Ecoenel oferece desconto na conta de luz em troca de resíduos

A Enel São Paulo, responsável pela distribuição de energia elétrica, retomou integralmente o programa Ecoenel, que oferece um desconto na conta de luz em troca de materiais recicláveis, como papel, plástico, metal e vidro. Por conta da pandemia da Covid-19, o serviço tinha sido interrompido.

Ao todo são nove pontos de coleta reabertos na área de concessão da distribuidora, situados na capital paulista e nas cidades de Barueri, Santo André e Diadema. No município barueriense, o ecoponto fica na Av. Marginal Direita (s/n), no Jardim Paulista, ao lado da UBS. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h.

Para aderir ao programa, basta apresentar a conta de energia em um dos pontos de coleta e receber o cartão Ecoenel. Após o cadastro, o cliente poderá levar os resíduos pré-separados por tipo até o ponto de sua preferência. Lá, eles serão pesados e o valor do bônus creditado automaticamente na conta de energia.

Segundo a Enel, desde o início de 2019 até o fechamento do primeiro semestre deste ano, mais de 1.500 toneladas de resíduos foram transformadas em cerca de R$ 350 mil em bônus na conta de 5.889 clientes da distribuidora.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também