25.6 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Obras: CCR ViaOeste remaneja ponto de ônibus na Castello Branco, em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Para dar continuidade às obras de ampliação das pistas marginais da rodovia Castello Branco em Barueri, a CCR Viaoeste irá remanejar, a partir de segunda-feira (20), o ponto de ônibus presente do km 23+580 para a estrada da Aldeinha, em frente a concessionária Itatiaia, no trevo de Alphaville, em Barueri.

Segundo a concessionária, o novo local foi definido com base em estudos realizados sobre o deslocamento dos passageiros ao desembarcarem no ponto atual.

“Desta forma, não haverá aumento significativo de percurso aos passageiros e, em alguns casos, o deslocamento será reduzido. Outro elemento observado foi que as linhas de ônibus que atualmente utilizam o ponto, naturalmente seguem para o trevo com destino a Alameda Rio Negro ou retornam à SP-280 após passarem pelo dispositivo”, informou a CCR.

Durante toda a semana uma equipe da Concessionária estará de plantão no km 23+580, para informar os pedestres sobre a mudança de localidade do ponto de ônibus e tirar dúvidas.

“Além disso, antecipadamente foi feito contato com as empresas de ônibus que têm desembarque no local”. A população pode acionar a concessionária por meio do Disque CCR ViaOeste: 0800 701 5555 ou pelo WhatsApp (11) 2664-6120. Para mais informações acesse o site

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também