22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Castello Branco passa por obras e interdições na região de Barueri até domingo (11)

Publicidade • Anuncie Aqui

A CCR ViAOeste realiza, até domingo (11), obras na Castello Branco, incluindo o trecho de Barueri. Entre as ações, estão os trabalhos de recuperação de pavimento, manutenção e conservação da rodovia.

Para a execução desses serviços, são necessárias interdições temporárias de faixas. A concessionária ressalta que as ações podem ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos.

A Concessionária reforça aos usuários para que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais, uma vez que profissionais estarão nas imediações da pista para a realização dos trabalhos.

Os usuários podem consultar as condições de tráfego no Sistema Castello-Raposo por meio dos canais de comunicação da CCR ViaOeste: 0800 701 5555, no site e pelo WhatsApp (11) 2664-6120.

“A CCR ViaOeste destaca que o cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados”.

Confira abaixo o cronograma:

SP-280 – Rodovia Castello Branco

Está em andamento a execução dos serviços para implantação de vias marginais da rodovia Presidente Castello Branco (SP-280) entre os km 22,5 ao km 27, em Barueri e faixas adicionais entre os km 27 ao km 31,650, pista oeste, em Itapevi.

Há a execução de duplicação e construção de dispositivo do km 49 ao 51, em Araçariguama e a construção da ponte sobre o Rio Tietê/ Viaduto sobre a Rodovia Castelo Branco SP-280, Fuad Auada – km 15+800 (Novo Acesso a Osasco).

Estão previstos os serviços de manutenção e conservação da rodovia como de recuperação de pavimento com o reparo de buracos e depressões entre os quilômetros 13+560 e 79+500 de Osasco a Itu, em ambos os sentidos. Limpeza em linha, Limpeza de superfícies e canteiros centrais entre os kms 23+500 e 13+560 entre Barueri e Osasco em ambos os sentidos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também