30.1 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Corpo de Bombeiros de Barueri recebe dois veículos de resgate

Publicidade • Anuncie Aqui

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo ganhou o reforço de 48 novos veículos de resgate para atendimento a vítimas de acidentes e emergências. Barueri foi contemplada com duas viaturas.

Na sexta-feira (23), o vice-governador Felicio Ramuth fez a entrega das viaturas que serão utilizadas na capital e outras 15 cidades da Grande São Paulo, Baixada Santista e interior. O investimento na renovação da frota é de R$16,2 milhões.

“Essa é apenas uma ponta do grande trabalho exercido pelos nossos homens e mulheres do Corpo de Bombeiros, são as pessoas que colocam suas vidas em risco para cuidar da vida da nossa gente”, afirmou Felicio durante a solenidade na Praça da Sé, no centro de São Paulo.

Novas Viaturas

As novas viaturas são da marca Mercedes-Benz, modelo Sprinter Furgão 417. Cada veículo dispõe de equipamentos para suporte básico de vida e atendimento a vítimas com traumas e fraturas, permitindo procedimentos de estabilização, imobilização e transporte adequado e emergencial de pacientes a hospitais.

Atualmente, o Corpo de Bombeiros conta com 8,4 mil policiais atuantes em todo o território paulista e 20 Grupamentos de Bombeiros, além de um Grupamento Marítimo no município de Guarujá.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também