Barueri terá mais um feriado prolongado em 15 de novembro

expediente feriado barueri
De 12 a 15 de novembro não haverá expediente nas repartições públicas (Divulgação/Secom Barueri)

Na próxima terça-feira (15), feriado nacional da Proclamação da República, é preciso se atentar ao expediente. Em Barueri, a data será marcada novamente por um feriado prolongado (de 12 a 15); o município declarou a segunda-feira (14), como dia sem expediente.

Já no dia 21 de novembro (segunda-feira), haverá um ponto facultativo municipal: é o Dia de Nossa Senhora da Escada, padroeira da Aldeia de Barueri.

Tanto no feriado prolongado da Proclamação da República quanto no ponto facultativo do dia 21, as repartições públicas municipais estarão fechadas. É o caso do Ganha Tempo, das Unidades Básicas de Saúde, das Secretarias Municipais e outros órgãos. Os serviços retornarão na quarta-feira (dia 16) e no dia 22 (terça-feira), a partir das 8h.

Os serviços essenciais permanecerão funcionando normalmente. É o caso dos prontos-socorros, da Farmácia Municipal, da Guarda Civil Municipal, da Defesa Civil e dos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Parques abertos 
Os parques também estarão abertos para garantir a diversão das famílias. O Parque Municipal Dom José, na Vila Porto, funcionará das 6h às 20h; o Parque Ecológico Tietê, em Alphaville, abrirá das 7h às 17h; já o Parque Taddeo Cananéia, no Parque Imperial, estará aberto das 6h às 18h. Veja os endereços pelo link.

Vacina Covid
A UBS Benedito de Oliveira Crudo, que está atendendo no 1º andar do Centro de Especialidades (Rua Benedita Guerra Zendron, 225), na região central, continuará disponibilizando a vacina contra a Covid-19 a todos os públicos preconizados, aos sábados, domingos e feriados das 8h às 17h.