26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura de Barueri faz recapeamento e sinalização de solo em diversas vias

Publicidade • Anuncie Aqui

A  Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, está realizando recapeamento asfáltico em vias da região central e de outros locais.

Os serviços estão sendo executados na rua Benedita Guerra Zendron, avenida Santa Ursula e rua Santo Antônio, no Centro, e estrada dos Romeiros, além de outras vias de regiões como Parque dos Camargos, Jardim Paulista, Parque Viana e Boa Vista.

O recapeamento envolve obras como fresagem para remoção de pavimento antigo e revestimento do asfalto novo, retirada, recolocação e nivelamento dos tampões de ferro fundido das redes de esgoto e águas pluviais, recuperação de guias e sarjetas.

Também são realizados os serviços de sinalização de solo como lombadas, faixas para travessia de pedestres e linhas divisórias de fluxos.

De acordo com a gestão, “o recapeamento asfáltico é executado em vias com estados de conservação deteriorados, sendo a maioria de grande movimentação”. O secretário de Obras, Beto Piteri, reforça que manter a cidade em condições seguras de tráfego para o uso de condutores e pedestres tem sido uma das prioridades da Prefeitura de Barueri. “Procuramos sempre realizar a manutenção onde for preciso, buscando facilitar a mobilidade urbana de Barueri”, disse.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também