28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri terá ação especial para Dia de Finados; equipe auxiliará público no Cemitério

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Serviços Municipais (SSM), montará uma estrutura no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vieira para atender visitantes no feriado do Dia de Finados (2 de novembro), quinta-feira, das 7h às 17h, na Praça da Saudade, s/n, Vila São Francisco (Centro).

Uma equipe de colaboradores auxiliará o público na localização dos túmulos. Haverá missas das 7h às 17h, celebradas a cada duas horas por padres das seis paróquias de Barueri, em frente ao velório do cemitério.

Localização de túmulos

Haverá uma tenda para informações aos visitantes e um sistema de consulta a túmulos por meio de acesso a computadores e pelo QR Code. Além disso, familiares e amigos de entes queridos poderão ver antecipadamente a lista de sepultamentos através do nome, filiação ou data do falecimento no Portal de Barueri.

O Dia de Finados terá apoio de Secretarias como Relações Instituições (SRI), Saúde, Segurança Urbana e Defesa Social (SSUDS) e Mobilidade Urbana (Semurb), que darão suporte com ambulâncias, guardas civis municipais e agentes de trânsito.

Estacionamento interditado

De acordo com a Semurb, o estacionamento do velório municipal será interditado com sinalização do período da noite do dia 31 de outubro até 2 de novembro para montagem de barracas.

Nos dias 1 e 2 de novembro as faixas viárias do lado direito da rua Anhanguera e Estrada de Jandira (Corredor Oeste) serão isoladas para estacionamento dos visitantes. As demais ficarão livres para o tráfego de veículos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também