30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Transportes Metropolitanos arrecadam doações para vítimas do litoral norte

Publicidade • Anuncie Aqui

As empresas ligadas à Secretaria de Transportes Metropolitanos de São Paulo, CPTM, EMTU, Metrô e Estrada de Ferro Campos de Jordão, estão com 193 pontos de arrecadação, distribuídos nos terminais e estações, para doações de passageiros com o objetivo de ajudar as vítimas das chuvas no Litoral Norte.

As pessoas podem doar alimentos não perecíveis, água mineral, roupas limpas e em bom estado, kits de higiene pessoal e limpeza. Todos os itens recebidos serão levados pelo Fundo Social de São Paulo – FUSSP e pela Defesa Civil para as áreas afetadas.

As concessionárias ViaMobilidade, ViaQuatro e ViaMobilidade Linhas 8 e 9 também estão participando da campanha e tem pontos de coletas em todas as estações.

CPTM

A CPTM lançou a Campanha De Braços Abertos para arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas e água para as famílias atingidas.

Todas as 57 estações receberão as doações. Quem quiser participar da campanha organizada pelo Comitê de Responsabilidade Social e Cidadã da CPTM, pode doar nas caixas de arrecadação ou procurar os colaboradores da companhia nas estações.

Serão aceitos alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo, macarrão e leite), roupas limpas e em bom estado, toalhas, kit de higiene pessoal (absorventes, sabonetes, creme dental, escova de dentes e lâminas de barbear), produtos de limpeza (sabão em pó, detergente, desinfetante e esponja), água mineral e fraldas.

A campanha acontece até o dia 10 de março e todos os produtos arrecadados serão enviados ao Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também