Comissão é criada para ouvir moradores do bairro Bethaville

0
321
Comissão discute segurança no Bethaville
A primeira reunião foi realizada na quarta-feira (23), para constituir a comissão, em que estavam presentes diferentes secretários (Foto: Divulgação Secom/Barueri)

Uma comissão multidisciplinar para ouvir os moradores do bairro Bethaville, principalmente os que residem nas proximidades do Ginásio José Corrêa, foi criada pela Prefeitura de Barueri. Segundo a gestão, a intenção é ouvir os moradores, debater o assunto e discutir soluções que possam atender às solicitações, sem prejuízo para a realização dos eventos e seus respectivos públicos.

Em fevereiro, o Jornal de Barueri fez uma reportagem em que moradores relatavam a ocorrências de crimes no bairro. Na época, a prefeitura informou que reforçaria o patrulhamento na região.

De acordo com a administração, a primeira reunião foi realizada nessa quarta-feira (23) para constituir a comissão. Estavam presentes os secretários de Esportes, Tom Moisés, da Cultura e Turismo, Jean Gaspar, de Segurança Urbana e Defesa Social, Rinaldo de Albuquerque Pereira, de Mobilidade Urbana, Valter de Oliveira, entre outros.

Nos próximos dias, haverá uma nova reunião da comissão, juntamente com representantes do Poder Legislativo Municipal, para ouvirem dos moradores seus pedidos quanto aos contratempos ocasionados pelos grandes eventos que ocorrem no Ginásio e no estacionamento do local.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.