30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Suspeito de assaltar shopping em Barueri é preso temporariamente; outros três permanecem foragidos

Publicidade • Anuncie Aqui

A Polícia de Barueri prendeu, temporariamente, um suspeito de participar de assalto em um Shopping Tamboré, no início deste ano. O crime aconteceu em janeiro, quando foram levados mais de 100 celulares de uma loja.

Quatro indivíduos participaram da ação e fugiram em um veículo Fiat Siena, que foi abandonado em seguida.

De acordo com o delegado Ednelson de Jesus Martins, responsável pelo 2º DP de Barueri, “após intenso trabalho investigativo policiais desta unidade identificaram inicialmente dois dos autores, contra os quais foram decretadas as prisões temporárias, estando estes foragidos, sendo agora identificado outra pessoa como sendo mais um dos praticantes do crime e contra o qual também foi decretada a prisão temporária, que foi cumprida”.

O investigado foi preso no bairro Itaquera, na capital. Ele foi formalmente interrogado e indiciado por roubo qualificado e associação criminosa.

A Polícia descobriu ainda que os celulares foram vendidos para terceiros que enviam os aparelhos para outros países, onde não existe sistema de bloqueio, como no Brasil.

O preso já possui antecedentes por crime semelhante e havia saído da cadeia em outubro de 2022, também envolvido no crime de roubo ocorrido em um shopping de Guarulhos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também