30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Quadrilha rouba vans do Mercado Livre em Barueri, mas é presa durante perseguição

Publicidade • Anuncie Aqui

Três pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (11), depois de roubarem, pelo menos, seis vans da empresa Mercado Livre. Os veículos estavam estacionados em um galpão locado, na cidade de Barueri.

Acionada, a Guarda Civil Municipal (GCM) chegou rapidamente ao local. A Central de Monitoramento Integrado acompanhou a ocorrência e captou a fuga em direção à capital paulista, alertando a Polícia Militar de SP.

Segundo os agentes da GCM, nove homens invadiram o local por volta da meia-noite e renderam dois vigias. Em seguida, levaram os carros que são usados para entrega de mercadorias. Eles estavam vazios e seriam levados para desmanche.

Prisão

A equipe acionada pela GCM, na Capital, achou suspeito o comboio de vans na avenida Ragueb Chohfi, na Zona Leste, e tentou abordar os criminosos.

Houve perseguição e três homens foram presos. Cinco veículos foram recuperados, sendo um deles no bairro Cidade Tiradentes, na Capital. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Pronunciamento da empresa

O Mercado Livre afirmou à reportagem, por meio de nota, que “o estacionamento de uma empresa parceira, que presta serviço de transporte de mercadorias em São Paulo, foi assaltado nesta madrugada (11). Parte dos veículos da empresa em questão, que atuam na prestação desse serviço, foram recuperados para retomar as atividades. A companhia reforça seu compromisso com a segurança das suas operações, assim como o apoio ao seu parceiro, que colabora com as investigações conduzidas pelas autoridades”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também