28 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Polícia prende duas pessoas por receptação de veículo e estelionato em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Na última quinta-feira (15), a equipe BAEP 61, do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, prendeu dois homens pela prática de receptação de veículo furtado e estelionato, em Barueri.

A equipe estava em patrulhamento no bairro Jardim Maria Helena, quando abordou um veículo, que estava sendo conduzido pela vítima. Foi realizada busca pessoal e vistoria veicular, sendo localizado um auto de depósito do 1° Distrito Policial de Barueri em nome do indiciado.

Placas adulteradas

“Durante identificação veicular, foram verificados vários sinais de possível adulteração, quando realizada consulta ao computador de bordo, trouxe uma numeração de chassi divergente da existente no chassi do veículo, motor e vidros, onde aquela numeração, posteriormente foi confirmada em banco de dados sendo um veículo da mesma marca e modelo, porém com outra placa e constando como produto de furto”, informou o 5º BAEP.

A vítima disse aos policiais militares que havia comprado o veículo a poucos dias do indiciado e que teria todos os comprovantes do pagamento, informando ainda o local em que ele residia.

Uma equipe foi até o endereço e localizou o indivíduo, que informou ter um outro suspeito envolvido, também encontrado posteriormente.

A vítima e os dois indiciados foram encaminhados ao Distrito Policial Central de Barueri, onde os autores e o veículo permaneceram à disposição da polícia.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também