25.6 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

PM homenageia oficiais do 20º BPM/M por diminuição dos índices criminais na região

Publicidade • Anuncie Aqui

Na sexta-feira (23), o comando do 20º Batalhão de Polícia Militar/Metropolitano (BPM/M), sediado em Barueri, abrigou cerimônia para agraciar os Oficiais do Batalhão com a “Challenge Coin”, em homenagem aos números positivos na diminuição dos índices criminais alcançados neste ano de 2022, em toda área atendida pela corporação.

As Challenge Coins têm origem na tradição norte-americana, onde militares trocam moedas, simbolizando respeito e reconhecimento. Elas também são ofertadas pela corporação como símbolo de respeito e reconhecimento, além de relevantes serviços prestados à comunidade.

Na ocasião, o comandante do batalhão, Tenente Coronel PM Maurício Gomes dos Santos, agradeceu e parabenizou por todo trabalho e empenho realizado ao longo do ano. O 20º BPM/M atende aos municípios de Barueri, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.

Furtos de veículos tiveram queda
Entre os índices que tiveram queda em Barueri, de acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), estão as ocorrências de furto de veículos, de janeiro até outubro deste ano. Foram registradas 436 ocorrências no período, uma média de 43 crimes por mês, ante 458 na mesma época do ano passado.

A queda percentual anotada foi de 4,8%. Nos onze primeiros meses de 2022, a polícia recuperou 174 veículos que haviam sido roubados ou furtados na cidade.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também