31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

PM prende três por roubo e receptação em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Eles usaram uma arma falsa para praticar o assalto, próximo à Estação de Trem do Jardim Belval

Na madrugada desta quarta-feira (19), PMs da 5ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano conseguiram recuperar uma motocicleta roubada e prender os autores pelos crimes de roubo e receptação, em Barueri.

Os agentes estavam em patrulhamento para tentar localizar a moto, que havia sido roubada próximo à estação de trem do Jardim Belval, quando avistaram uma motocicleta com as mesmas características informadas pelo COPOM, porém sem as placas, estacionada em uma garagem sem portão.

Ao fazer contato com o morador, os policiais descobriram que se tratava de produto de roubo ocorrido no viaduto Isaías Pereira Souto, próximo à estação de trem, e que durante o assalto, os bandidos usaram um simulacro de arma de fogo, uma arma falsa, para cometer o crime. 

Os PMs conseguiram localizar a motocicleta usada para a prática do crime, bem como a placa do veículo roubado dentro de uma mochila delivery, além do celular da vítima, na casa de um outro envolvido.

Diante dos fatos, as partes e os objetos foram encaminhados ao DP Central de Barueri, onde a delegada de plantão solicitou diligências à Polícia Judiciária até a residência de um terceiro indivíduo, envolvido no roubo. 

Após o reconhecimento da vítima, os três criminosos foram presos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também