28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

PM prende suspeito por tráfico de drogas em Barueri; cadela farejadora participou da ação

Publicidade • Anuncie Aqui

A Polícia Militar prendeu um suspeito por tráfico de drogas em Barueri, na Rua Belgrado, região do Vale do Sol, na última segunda-feira (20). A ação, realizada pelas equipes BAEP 11 e 31, contou com a participação da cadela farejadora da PM, a Kiara.

Após receber uma denúncia, policiais foram averiguar um local apontado como esconderijo de entorpecentes. A cadela Kira fez uma varredura na região e sinalizou o portão do imóvel.

Os agentes fizeram contato com o morador, que informou ser usuário de drogas. Segundo ele, havia uma pequena quantidade para uso pessoal sobre a pia da casa, mas a Kira indicou uma caixa preta, onde o especialista da patrulha verificou que havia diversos tijolos de drogas, totalizando 19,805 kg de maconha.

O indivíduo confessou que sabia da existência dos entorpecentes e que havia guardado a pedido de um primo, mas não sabia informar onde ele morava.

Diante da situação, o homem foi conduzido para a delegacia. Foi elaborado o boletim de ocorrência de natureza tráfico de drogas e o indivíduo permaneceu à disposição daquela distrital.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também