22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Polícia Militar prende dois homens que portavam arma de fogo em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Durante patrulhamento de rotina pela Avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, no bairro Jardim Silveira, em Barueri, na segunda-feira (22), uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que dois homens transitavam pela rua ameaçando outras pessoas com arma de fogo.

A PM saiu em busca dos indivíduos e os encontrou na Rua Maria Siqueira. Segundo informações da corporação, foi observado que um dos suspeitos estava com as mãos ensanguentadas. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, jogando a arma de fogo no chão.

Os agentes realizaram a abordagem e apreenderam uma arma de fogo calibre 22, contendo duas munições, sendo uma delas deflagrada. Além disso, foi encontrada no bolso do suspeito uma sacola contendo vinte munições intactas.

Uma mulher compareceu ao local afirmando que os homens estavam perseguindo seu tio com a intenção de causar-lhe danos. Os policiais militares efetuaram a prisão dos suspeitos e os encaminharam à Delegacia, onde ficaram à disposição da justiça.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também